Em Janeiro
Janeiro é sempre um mês um pouco complicado. Gastou-se o dinheiro nos natais e nas festas.
Presentes que se compraram, comida para preencher a alma com os familiares, o reencontro especial que acontece, por vezes, só uma vez por ano. O stress que se viveu a preparar tudo, a procurar o presente ideal para esta ou aquela pessoa, a cozinhar, a tentar que tudo fosse perfeito.
Depois, a passagem de ano. Juntar amigos ou familiares, outra vez, numa festa com bebidas e abraços, esperanças que venha um ano com tempos melhores.
Tudo isso foi em Dezembro. Janeiro é um mês complicado, pois. O stress do ano passado foi ficando. Às vezes o cansaço faz sentir-se agora, ou começam a aparecer coisas que não deviam. Pele seca, retenção de líquidos, infecções urinárias, borbulhas, insónias, dores nas costas, tendinites, sei lá, coisas destas ou de outras. Ou só o corpo todo dorido, especialmente nos ombros e pescoço.
É tempo de tratar dessas pequenas coisas, antes que se tornem maiores e mais persistentes. Temos pacotes de tratamentos, para que lhe saiam mais baratos, temos soluções para muito do seu mal-estar, insistimos para que nos visite e experimente.
Comece bem o ano, tratando de si.